"Então mano, vocês estão ligados de quem eu sou, né.
Poxa! Não?!
Beleza. Me apresento. Com as cordialidades ai, eu sou Hélio. O irmão do Dicionário Aurélio, tá ligado!
Devem estar pensando com essas mentes poluídas que meu irmãozinho fez o "favor" de poluir:
Quem esse idiota pensa que é pra chegar aqui no blog da Lais e inventar um monte de lorota a respeito do gênio que é o Aurélio?
Eu não penso quem sou. EU SOU.
A gente é irmão. Só que ele sempre foi o nerd lá na escola, amiguinho de todo mundo, fingindo ser legal com esse bando de PANACA que gostava dele. Mas ele é um mentiroso.
Isso mesmo, mentiroso, falso, arrogante. Antes até que a gente era amigo. Mas quando souberam que ele era um "garoto prodígio", ele me colocou pra escanteio. Esqueceu que EU dava as ideias, eu que ia e defendia ele quando os idiotas que se acham fortes, iam arregaçar com a cara dele!
É... Pra vocês é só mais uma história. Talvez inventada, talvez verdadeira. Ou um plágio de algum filme em que provavelmente o cara legal tem um irmão revoltado e invejoso e que quer acabar com a vida do mocinho.
Mas não é!
Mesmo que o Aurélio seja um babaca, eu não quero fuder com a vida dele. Eu tenho meus valores. Sou um inventor. Só que agora eu não sou tão inocente quanto eu era com meu irmão. Eu deixava ele ganhar as coisas com as minhas ideias.
Como os grandes inventores que marcaram a história. Eu também vou marcar a história. Vou crescer com as minhas ideias. Elas não são plagiadas. Tão sabendo que ele tem um dicionário, né. Colocou o nome dele. Praticamente, mais da metade da população, deve ter um espaço na prateleira da sala ou do quarto, reservado só pra essa porcaria de livro.
Eu tô escrevendo um também. E a Lais disponibilizou um espaço no blog dela, só pra esse livro. É um dicionário.
O DICIONÉLIO
Nenhum comentário:
Postar um comentário